Equipe de Marquinhos debate suspensão dos pregões dos materiais escolares

Ideia é apressar o processo para não atrasar entregas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ideia é apressar o processo para não atrasar entregas

Anúncio da suspensão dos pregões que vão determinar as empresas fornecedoras do kit escolar e uniformes para estudantes da rede municipal de ensino já mobilizou a equipe econômica do prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad, do PSD.

O secretário municipal de Finanças e Receita, o economista e membro da equipe de transição da gestão de Marquinhos, Pedro Pedrossian Neto, que toma posse no domingo (1), disse que participa ainda na manhã desta terça-feira (27) de reunião com a Comissão Permanente de Licitação da prefeitura.

“Sei apenas que o processo foi suspenso e vamos saber o motivo”, disse Pedrossian Neto, que deve falar com a imprensa já nas primeiras horas da tarde.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que os pregões foram suspensos porque empresas que disputam a licitação estariam reclamando das normas da disputa. E, por temer processos judiciais depois de anunciado as vencedoras, a comissão de licitação resolveu estudar melhor as regras.

O resultado da concorrência seria definido amanhã, quarta-feira (28) e na quinta-feira (29). Nos últimos três anos, os uniformes e os kits foram entregues com atraso aos alunos.

 

Conteúdos relacionados