Cotidiano

Dois ficam feridos após queda de vidraça em concessionária

Vítima foram socorridas pelo Samu

Midiamax Publicado em 26/10/2016, às 20h57

None
whatsapp_image_2016-10-26_at_16.41.52.jpeg

Vítima foram socorridas pelo Samu

Duas pessoas ficaram feridas na tarde desta quarta-feira (26) depois que o vidro temperado da fachada da Concessionária Caiobá, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, caiu no hall de entrada no local com a força do vento.

Segundo informações apuradas no local, o vidro ficava na parte superior da fachada e com a força do vento e da chuva soltou e caiu no hall de entrada da concessionária. Duas pessoas que estavam no local ficaram feridas com os estilhaços. Não há informações se as vítimas são clientes ou funcionários da Caiobá.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local. Um das vítimas foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com um ferimento na perna. O homem gritava de dor e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

A segunda vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e não há informações sobre seu estado de saúde. Os estilhaços do vidro ficaram no chão da concessionária e funcionários faziam a limpeza no local.

Jornal Midiamax