077 e 078 prometem agilizam viagens para usuários da 070

 

O prepara para esta semana novas mudanças para as linhas de de . Depois de anunciar as linhas 083 e 084, informações apontam que a empresa vai criar as linhas expressas 077 e 078, opções mais rápidas para usuários da 070.

A linha 070, que liga os terminais Bandeirantes e General Osório, passando pelo Terminal Morenão e pelo Shopping Campo Grande, vão poder contar com apoio da linha 077, que liga Bandeirantes/Morenão/Shopping Campo Grande, segundo o Blog ‘Ligados no Transporte'. A linha será operada pela Jaguar Transportes Urbanos e circulará nos horários de pico da manhã, com cinco veículos e no pico da tarde, com quatro veículos.

Consórcio Guaicurus anuncia esta semana duas novas linhas de ônibus na CapitalSegundo servidores, esta linha é uma reinvindicação antiga dos usuários do transporte coletivo do Terminal Guaicurus, que encontram dificuldades para ir até o Terminal Bandeirantes e lado oeste da cidade.

Já, a 078, que liga os terminais General Osório e Morenão, será feita pela Viação São Francisco e rodará com três veículos no pico da manhã e da tarde.

Outras mudanças

No dia 17 de junho, o Consórcio Guaicurus anunciou mudanças no transporte coletivo de Campo Grande.  A linha 084, que interliga o terminal Nova Bahia com praça Ary Coelho, e 083, que faz o trajeto do Conjunto Aero Rancho até a Avenida Mato Grosso, se fundiram nesta segunda-feira (20).

Com a fusão a linha 084 deixou de existir, permanecendo apenas a 083, que opera com 10 carros, sendo cinco articulados e os demais convencionais.