Comércio terá funcionamento facultativo

 

 

Amanhã, 26 de agosto, é feriado de aniversário de . Os shoppings vão funcionar em horário normal. Já as repartições públicas param na quinta-feira (25) e retornam apenas na segunda-feira (29).

Os postos de saúde 24 horas atenderão normalmente neste feriado. As agências bancárias e os Correios da Capital não terão expediente no dia 26, com o retorno na segunda-feira (29). A grande maioria das Lotéricas, segundo SinalMS (Sindicato dos Agentes Lotéricos do Estado de Mato Grosso do Sul), não vai abrir.

Confira o que abre e fecha no aniversário de Campo GrandeOs cartórios eleitorais vão funcionar apenas em regime de plantão para atendimento a Partidos e Coligações, das 14h as 19h.

Comércio central

– É facultativo o funcionamento dos supermercados e comércio central neste feriado, de acordo com a AICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), ou seja, fica a critério do lojista a abertura do estabelecimento.

Shoppings no feriado

 – Norte Sul Plaza abrirá normalmente: das 10 horas às 22 horas.

 – Bosque dos Ipês abrirá as lojas das 14 horas às 20h, e âncoras das 12h às 21 horas. A praça de alimentação funciona das 10 horas às 22 horas.

 – Campo Grande: praça de alimentação funcionará normalmente das 10 horas às 22 horas, e lojas das 12h às 20h.

– Pátio Central não abrirá na sexta-feira, e volta no sábado, das 8h às 19h.