Concessionária atribuiu demanda à negociação

Cliente da -concessionária responsável pelo serviço de tratamento de água e escoto em Campo Grande-, entrou em contato com o Jornal Midiamax para relatar a demora no atendimento no posto de atendimento Fácil Guaicurus, localizado na Avenida Gury Marques. 

O leitor encaminhou imagem, mostrando que pegou a senha 9h22 e, duas horas depois, ainda não havia sido atendido. Conforme o leitor, que tinha a senha número 26, ainda estava sendo feito o atendimento da senha 15.

“Parado e mau atendimento. Disseram que era um dia atípico, que tinha serviço acumulado e que o sistema saiu do ar em alguns momentos. Havia três mesas para atendimento, mas apenas dois atendentes, sendo que um atendente chegou quase às 10h”, reclamou o leitor.

A Águas Guariroba informou por meio de nota que “A loja de atendimento recebeu hoje uma demanda acima do esperado devido à procura pela campanha de negociação de débitos. A Águas Guariroba vai reforçar a equipe até que o fluxo de clientes seja normalizado”.

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