Cliente afirma no Facebook que leiturista de água agrediu cachorro
Empresa afirma que falou com consumidora e nega acusação
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Empresa afirma que falou com consumidora e nega acusação
Uma consumidora acusa um funcionário da concessionária responsável pela distribuição de água em Campo Grande de ter agredido seu cachorro. Segundo publicação feita em um grupo no Facebook, nesta sexta-feira (8), o leiturista teria batido no animal da raça dachshund usando um acessório utilizado para destampar o hidrômetro.
Conforme o relato, o fato aconteceu nesta manhã. A mulher diz que estava dentro de casa quando ouviu o animal latindo e ao verificar o que estava acontecendo, teria flagrado a agressão.
“Quando abri a porta de casa vi o senhor leiturista da nossa concessionária da águas guariroba batendo no meu animal. Meu cachorro chorou”, disse. “Não entendo e nem compreendo o porquê dele ter agido assim, como um ser humano selvagem. Ele já tinha registrado a leitura do mês, impresso talão e guardado na caixa. Bastava ter ido embora.Para quê bater?”, continuou.
Além de relatar a suposta agressão, a mulher reclama do atendimento feito posteriormente pelo serviço de teleatendimento.
“Águas Guariroba, treinem seus funcionários, capacitam eles, pois muitos são uns ignóbeis (como essa atendente e o leiturista). De acordo com a cliente, em uma segunda ligação foi possível registrar reclamação na Ouvidoria da empresa, que segundo ela, solicitou um prazo de 10 dias para averiguar as informações.
A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da Águas Guariroba para saber o posicionamento da empresa a respeito do fato e foi informada de que em visita feita por um coordenador, a mulher teria mudado a versão dizendo que não chegou a presenciar a agressão.
Conforme a assessoria de comunicação da concessionária de água, o leiturista, que de acordo com a empresa faz a mesma rota há dez anos, também nega a acusação. A empresa desta que os funcionários passam por constantes treinamentos e são orientados sobre procedimentos na abordagem aos moradores e que ainda hoje, os responsáveis pela equipe de Leitura vão prestar atendimento à moradora e tomarão as providencias cabíveis. A reclamante também deve receber uma resposta formal da Ouvidoria da empresa.
Uma mensagem foi encaminhada para a cliente que fez a publicação que recebeu centenas de curtidas e dezenas de comentários, mas até o fechamento deste texto, não houve retorno.
Confira a publicação na íntegra:
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