Chuvas abrem ‘cratera’ e moradores reclamam de erosão na Capital

Água fica empossada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Água fica empossada

Moradores do Jardim Noroeste, em Campo Grande, estão sofrendo com uma ‘cratera’ que abriu na Rua Ataúlfo Paiva. As chuvas dos últimos dias provocaram a erosão.

Segundo o pedreiro Rodrigo Amorim, de 30 anos, a ‘cratera’ tem mais de um metro de altura e seis de extensão. “Desde as primeiras chuvas que abriu e só piorou desde então. Para sair de casa precisamos pular o buraco. A minha esposa está grávida, qualquer dia ela pode cair dentro dele”, disse.

“Isso é um absurdo. Pagamos impostos tão altos e não temos direito a ter uma rua em boas condições. O bairro inteiro está degradado e ninguém faz nada. Mais algumas chuvas e vamos afundar”, cita indignada a copeira Patrícia Mendonça, de 24 anos.

De acordo com o casal, outro problema é água parada e possibilidade de criadouro do mosquito Aedes aegypti. “A água fica empossada, tem vezes que fica uns cinco dias lá parada, podendo ter larva de mosquito”, cita Rodrigo.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura para saber se há uma previsão de asfaltamento ou alguma solução para o problema dos moradores, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados