Carro de candidata a vice-prefeita pelo PSC é arrombado próximo ao local do debate

Aparentemente, nada foi levado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aparentemente, nada foi levado

O veículo Fusion preto,- com placa NRW5524 -, da candidata a vice-prefeita pelo PSC, Juliana Padilha, foi arrombado na rua Sebastião Teixeira, lateral ao CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul), onde acontece o debate com os candidatos a prefeito na capital.

Confira o vídeo:

 

 

 

Mesmo com a equipe da polícia militar, que estruturou uma operação no local, o carro teve o vidro do passageiro quebrado. Soldados da PM realizaram buscas no local e, aparentemente, nada foi levado do veículo. A polícia, no entanto, suspeita que algum pertence do banco traseiro tenha sido roubado.

Debate

O debate do Jornal Midiamax do 1º turno das eleições municipais de 2016, que acontece nesta sexta-feira (16), reúne 11 candidatos a prefeito de Campo Grande, e é dividido em quatro blocos. O evento é transmitido em tempo real no Facebook, ao vivo no site do Midiamax, na TVE, TV Imaculada Conceição e ainda nas rádios Difusora Pantanal e Educativa FM 104.

Participam deste debate os candidatos que compareceram ou enviaram representantes ao chamamento para realização do evento. São eles, por ordem alfabética, Adalton Garcia (PRTB), Alcides Bernal (PP), Alex do PT, Aroldo Figueiró (PTN), Athayde Nery (PPS), Coronel David (PSC), Elizeu Amarilha (PSDC), Marcelo Bluma (PV), Marquinhos Trad (PSD), Rose Modesto (PSDB) e Suél Ferranti (PSTU).

 

*matéria alterada às 23h05 para acréscimo de informações

 

 

 

 

Conteúdos relacionados

calendário eleições