Cano de ligação clandestina estoura e forma jato de água de 2 metros

Vazamento começou há dois dias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vazamento começou há dois dias

Rompimento de um cano usado em ligação clandestina na Rua Doutor Osvaldo dos Santos, Parque do Lageado em Campo Grande, formou um jato de água de aproximadamente dois metros de altura. Conforme relatos da vizinhança, o vazamento começou há dois dias e até o início da manhã desta sexta-feira (16), não foi solucionado.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, afirma que o problema foi relatado à concessionária responsável pela distribuição de água na Capital, porém, a equipe não foi ao local. 

“A vizinhança toda já ligou e eles dizem apenas que vão enviar uma equipe, mas até agora nada. Já tem dois dias que está vazando e o pior é que como é uma ligação clandestina, quem paga a conta somos nós”, lamenta.

De acordo com uma moradora, esta não é a primeira que ocorre rompimento do cano usado na ligação clandestina. “Isso acontece direto. É muito desperdício de água e não resolve porque a empresa desfaz a ligação clandestina e colocam novamente”, frisa.

A assessoria de comunicação da Águas Guariroba informou que uma equipe iria ao local verificar a situação. 

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

(Matéria atualizada às 14h34, para acréscimo de informação)

Conteúdos relacionados