Acesse o link e consulte por curso, cidade ou instituição

As vagas do (Sistema de Seleção Unificado) já estão disponíveis para consulta no site do programa. Os interessados podem consultar as vagas por instituição, curso ou por cidade. Serão disponibilizadas 56.422 vagas em 65 instituições públicas nessa edição do programa, 1,5% a mais do que as disponibilizadas na última edição.

As inscrições podem ser feitas a partir de amanhã (30) a 2 de junho. Os candidatos podem participar da seleção desde que tenham feito o (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2015 e não tenham tirado nota 0 na redação. O resultado será divulgado no dia 6 de junho.

Durante os dias de inscrição, os candidatos poderão acompanhar a nota de corte de cada curso e instituição selecionado, divulgada diariamente no site do Sisu. Os inscritos poderão selecionar até duas opções de curso/instituição para se candidatarem. Caso não sejam convocados na primeira chamada, os estudantes poderão participar da lista de espera, entre os dias 6 a 17 de junho.

Os convocados da lista de espera começarão a ser chamados a partir do dia 23 de junho. Os inscritos também deverão informar se pretendem concorrer para uma vaga de ampla concorrência ou destinada as ações afirmativas. Durante todo o período de inscrição, o candidato poderá alternar suas opções de curso, sendo válida para o Sisu a última inscrição confirmada.