Mínima foi de 10 °C durante a madrugada

registrou a quarta madrugada mais fria do país, entre as capitais, com os termômetros marcando 10 °C. Com o vento, a sensação térmica foi de aproximadamente, 7 °C. A temperatura da Capital só ficou atrás de Porto Alegre (6.4 ºC), Curitiba (7.2 ºC) e Florianópolis (9.4 ºC). 

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na retaguarda da frente fria que passou entre sábado e domingo sobre o Estado, veio a alta pressão atmosférica. Assim, a massa de ar seco, pesado e frio atua sobre o estado. 

Campo Grande registra a quarta madrugada mais fria entre as capitaisO sol e o ar seco promovem baixa umidade relativa do ar à tarde, especialmente no norte e leste. No
sudoeste a nebulosidade e umidade estarão ligeiramente maiores. Com o pôr do sol as temperaturas entram em rápido declínio até o amanhecer, com isso as madrugadas estarão mais frias até quinta-feira. Durante o dia, com o sol, as temperaturas se elevam rapidamente. 

Em Mato Grosso do Sul, de acordo com as estações climatológicas do Inmet, Paranaíba registrou durante a madrugada, 6.8 ºC; Sete Quedas 7.3 ºC; Ponta Porã, 7.2 ºC; Dourados, 9.0 ºC; Amambai, 9.1 ºC; São Gabriel do Oeste, 9.5 ºC; Bela Vista, 9.9 ºC; Rio Brilhante, 10.3 ºC e Coxim, 10.3 ºC.