Casal tem filho de nove meses 

Quando chegou a sua residência no início da noite desta quarta-feira (14), Erick Ferreira, de 23 anos teve uma surpresa nada agradável. Depois de passar em frente sua casa, na Rua Santa Ana, no Bairro Santa Luzia, um caminhão de grande porte acabou arrancando a fiação da rede elétrica e de telefonia da residência. Por causa do acidente a família ficou no escuro e precisou contar com a ajuda de parentes.

Quando chegou ao local, o morador encontrou fios caídos, o medidor de energia elétrico quebrado e parte da estrutura de sustentação da varanda abalada. Para aumentar o desespero, Erick não tem nenhuma informação de quem possa ser o condutor do caminhão que provocou todo o estrago.

Akém disso, o proprietário da casa explica que sua esposa tem baixa visão e que o casal tem um filho de nove meses. “Minha mulher precisa de luz para se orientar e temos nosso bebê”, conta.

No serviço de atendimento tanto da Energisa, quanto da GVT, empresa prestadora de serviços de telefonia, o casal foi informado que neste caso a responsabilidade não é da empresa. Sem condições de ficar em casa, a família está abrigada na casa de uma prima.

“Os técnicos da Energisa foram na casa, desligaram a fiação e disseram que a partir dali não era mais com eles, nem ao menos informaram como se deve proceder em uma ocasião como esta”, relata Juliana Sanches,  prima de Erick que também esteve no local.

Tentamos falar com a Energisa e com a GVT, mas por causa do horário avançado não conseguimos contato. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.