Documentos podem ser entregues pessoalmente ou via SEDEX

Os atletas contemplados pelo programa da (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) terão um mês para prestar contas dos recursos recebidos, entre os dias 16 de novembro a 16 de dezembro.

A documentação da prestação de contas deverá ser entregue, pessoalmente ou via SEDEX, na Fundesporte, endereçada ao Comitê Gestor da Bolsa Atleta.

A prestação de contas deverá constar de uma declaração própria (ou de responsável, nos casos de o atleta ser menor de 18 anos) de que os recursos recebidos por meio da bolsa foram utilizados exclusivamente para custear as despesas com suas atividades desportivas.

Também deverá ser entregue uma declaração da entidade desportiva em que o atleta está locado, ou da instituição de ensino, junto a atestado de matrícula e aproveitamento escolar do atleta, nos casos da categoria estudantil.

O modelo das declarações dos atletas e das entidades de prática de esporte, bem como o edital de convocação para a prestação de contas, foram publicados pela Fundesporte no Diário Oficial do Estado, na página 12.

A Fundesporte fica na Avenida Mato Grosso, no nº 5.778, Bloco 3, no Parque dos Poderes.

(sob supervisão de Evelin Araujo)