Avanço do temporal sobre Campo Grande impressiona leitores que registram imagens

Chuva intensa durou menos de 60 minutos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Chuva intensa durou menos de 60 minutos

A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) se confirmou e novembro se despediu de Campo Grande com um rápido temporal acompanhado de raios e trovões na tarde desta quarta-feira (30). Ainda não há informações sobre o volume de água ou quantidade de raios que atingiram a Capital, mas o fenômeno natural rendeu imagens impressionantes.

Por volta das 16h, o leitor Adilso Martines que voltava da cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital, registrou imagens do temporal que chegava em Campo Grande.

Nas regiões Central e da Orla Morena, moradores puderam acompanhar o avanço da chuva sobre a cidade com um verdadeiro espetáculo no céu da cidade.

A chuva intensa durou menos de 60 minutos, mas em pouco tempo deixou ruas alagadas e encheu os córregos da cidade. A força da água no córrego Segredo, na avenida Ernesto Geisel, chegou a formar ondas. 

No cruzamento da rua Bahia e Avenida Mato Grosso, a água cobriu o trecho e dificultou a passagem de motoristas e pedestres.

Céu de poeira

No último dia 11 de novembro, ventos fortes com rajadas de quase 40 quilômetros por hora fizeram a poeira tomar conta do céu de Dourados, município distante 228 quilômetros de Campo Grande. Em pouco mais de uma hora, a temperatura caiu mais de 13 graus na cidade, e os leitores também registraram o fenômeno no céu da cidade.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados