As regiões leste e nordeste não tem previsão de chuva 

Mato Grosso do Sul amanheceu com o tempo claro e parcialmente nublado nesta quinta-feira (7). Apesar de o dia ter iniciado com o céu limpo, na maior parte do estado a expectativa é que ele vá mudando ao longo do dia passando a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As regiões leste e nordeste não tem previsão de chuva e o dia variará de claro a parcialmente nublado.

Três Lagoas, que fica na região leste, máxima prevista de 37ºC e mínima de 21ºC. Umidade relativa do ar variando entre a máxima de 80% e mínima de 30%.Tanto à tarde quanto á noite tempo claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada.

Na região pantaneira (nordeste), a previsão é de temperaturas elevadas. Máxima de 37ºC e mínima de 23ºC em Corumbá. Possibilidade de trovoadas isoladas.

No sul, também há possibilidade de trovoadas isoladas. Ponta Porã deve ficar entre a temperatura máxima de 33ºC e mínima de 20ºC. Umidade máxima 90% e mínima 40%

Na Capital, a máxima deve ficar entre 34ºC e mínima de 22ºC. Umidade entre 80% e mínima de 40%. Manhã com tempo claro e parcialmente nublado, e tarde com possibilidade de chuva isolada.

No norte, a previsão também é de altas temperaturas. Máxima de 38ºC e mínima de 21ºC. Tempo claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva isolada à tarde e à noite