Pular para o conteúdo
Cotidiano

Afetados pela chuva, moradores da Cidade dos Anjos fazem protesto na Capital

Protesto no Aero Rancho
Arquivo -

no Aero Rancho

 

Moradores da favela Cidade dos Anjos que tiveram os barracos invadidos pela água da chuva, perderam móveis e pertences nesta terça-feira (10), fizeram um protesto na noite desta quarta no cruzamento das Avenidas Presidente Tancredo Neves e Arquiteto Vila Nova Artigas, no Aero Rancho. Muitos moradores perderam roupas, móveis, comidas, ninguém aguenta mais”, disse um morador.

Com pneus e outros materiais, os moradores fecharam a via que foi liberada posteriormente pela Polícia Militar. Em janeiro deste ano, os moradores também sofreram por causa da chuva. “Vem água de cima, de baixo, estoura fossa, entra cobra, entra rato.

É um sofrimento muito grande. Já não sabemos até quando vamos aguentar”, disse a manicure Silmara Lopes na época. Cerca de quarenta famílias estão cadastradas no programa de habitação da Ehma (Agência Municipal de Habitação). 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é levado à Delegacia após denúncias de cárcere privado contra a mulher e dois filhos

Presidentes dos EUA e Rússia conversam durante funeral do Papa Francisco

São Paulo arranca empate contra Ceará na Arena Castelão

Duas mulheres saem na porrada e uma delas tem celular arremessado contra o rosto

Notícias mais lidas agora

Prefeitura decreta situação de emergência na saúde e UPAs serão usadas para internação em Campo Grande

Após decreto de emergência, vacina contra a gripe será liberada para toda a população de Campo Grande

Acordo da JBS com MPMS pode enterrar ação contra mau cheiro em Campo Grande

Pecuarista e piloto de automobilismo de Campo Grande morre durante prova no interior paulista

Últimas Notícias

Charge

Abre e fecha

Polícia

Homem agride companheira que recusou sair com ele à noite porque estava bêbado

Mulher deu tapa no rosto do companheiro após ele xingá-la

Brasil

Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 8 milhões no próximo sorteio

50 apostas acertaram a quina e cada uma receberá R$ 38 mil

Polícia

Juíza de futebol registra B.O. por perseguição contra técnico que não aceita mulher apitar jogo

Segundo ela, quando homens apitam os jogos, a situação muda completamente