Colisão aconteceu entre Uno e caminhão de frango

Um homem, identificado como Liberato Aparecido Honório, de 68 anos, morreu preso às ferragens, por volta das 5 da manhã deste sábado (5), na MS-162, entre o Distrito de Quebra Coco e – distante a 77 quilômetros de Campo Grande, após o carro em que ele dirigia bater contra um caminhão.

Conforme informações, o caminhão, que transporta frango dos aviários da região, saiu da pista e bateu contra o Uno. O Uno tem cor vermelha, placas HSS 3540, e o caminhão é da marca Mercedes Benz, de cor branca, placas HTP 2768.

Ainda conforme testemunhas, o Uno vinha no sentido Sidrolândia, enquanto que o caminhão vinha no sentido Quebra Coco. O uno ficou completamente destruído. Estavam no carro, o motorista, uma mulher e um bebê de 1,8 meses.

Testemunhas disseram que a mulher e o bebê foram levados primeiramente, ao hospital de Sidrolândia, e depois, encaminhados para Campo Grande, devido à gravidade do ferimentos. A mulher foi identificada como Thalita Angélica Siqueira, de 23 anos, e o bebê, Rian Vinicius Siqueira Queiroz.

“O homem morreu na hora, ele teve a cabeça dilacerada com o impacto da colisão. Já  amulher e a criança ficaram em estado grave”, conta o assessor da Câmara de Sidrolândia, Rafael Brites, que foi até o local do acidente.

Rafael conta que o motorista do caminhão não ficou no local do acidente. Acredita-se que ele tenha fugido. Ele não soube informar o estado dele.