Pular para o conteúdo
Cotidiano

Vídeo: motociclista é arremessado de moto durante acidente

Acidente aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira
Arquivo - Publicado em
Compartilhar

Acidente aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira

Imagens do circuito interno de segurança de uma residência registraram um motociclista sendo arremessado da moto durante um acidente na tarde dessa segunda-feira (11), por volta das 17h10, no cruzamento entre as ruas São Lucas e Teodoro Roselvelt, na vila Nasser na região norte de Campo Grande.

Segundo o bancário Ademir Costa, de 40 anos, que registrou as imagens, o motociclista seguia pela Rua São Lucas quando colidiu com o carro que estava na Rua Teodoro Roselvelt, no sentido ao Bairro Santa Luzia. O modelo dos veículos envolvidos no acidente, não foram identificados.

As imagens mostram que com o impacto da batida o motociclista é arremessado da moto e o carro chega a rodar na pista. Conforme os relatos, a via é bem sinalizada e a preferencial era do motorista.

“Fiquei assustado na hora. Meu filho socorreu o motociclista. Ele teve apenas escoriações e disse que o freio da moto não funcionou”, relata. O condutor do veículo não sofreu ferimentos. Os envolvidos no acidente optaram por não acionar o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.


Clique aqui para assistir ao vídeo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)