Vários trechos da BR-163 operam em pare e siga nesta segunda-feira

A concessionária destaca que  caso chova, as obras poderão ser interrompidas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A concessionária destaca que  caso chova, as obras poderão ser interrompidas

Em alguns trechos da BR-163/MS serão implantadas as operações pare e siga nesta segunda-feira (15) segundo a CCR MSVia, concessionária que administra rodovia.

Segundo o Gestor de Interação com o Cliente da Concessionária, Keller Rodrigues, a ação visa garantir a segurança tanto dos operários que trabalham nas obras quanto dos motoristas que trafegam pela rodovia.

“Apesar da sinalização em todos esses trechos, o motorista deve ficar atento ao aproximar-se desses locais, uma vez que podem acontecer eventuais congestionamentos em razão das obras”, recomenda o engenheiro.

Os pontos onde serão implantadas as operações pare e siga são: entre os quilômetros 651 e 650 entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso, em Sonora entre os quilômetros 825 e 824, São Gabriel do Oeste entre os quilômetros 634 e 633 e entre os quilômetros 619 e 618, em Caarapó, entre os quilômetros 226 e 225 e m Mundo Novo entre os quilômetros 20 e 18. A concessionária destaca que  caso chova, as obras poderão ser interrompidas.

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Além dessas obras, a CCR MSVia ainda atua 10 frentes que são responsáveis pelas obras de duplicação em 10 trechos da BR-163/MS, perfazendo um total de mais de 80 quilômetros.

 

Conteúdos relacionados