Condutores reclamaram da fila em

Em Ponta Porã, distante 346 quilômetros de Campo Grande, muitos condutores que procuraram o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), nesta quarta-feira (30), último prazo para licenciar os veículos com placa final 7 e 8, reclamaram da fila e demora no atendimento.

Segundo informações do site local, Che Fronteira, as reclamações começaram no início da manhã. “Cheguei aqui de madrugada e ainda não consegui fazer a vistoria”, teria afirmado um motorista.

Um outro condutor citado pelo site, também teria criticado a demora no atendimento. “é um absurdo ter que perder um dia inteiro para vistoriar o veículo, com o tanto de impostos que pagamos”.

As reclamações também teriam sido repercutidas nas redes sociais e muitos internautas teriam sugerido aumentar o número de atendentes.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax encaminhou um email para a assessoria de comunicação do Detran para obter mais informações a respeito do trabalho e questionou se há algum projeto para solucionar a questão, mas até o fechamento deste texto, não obteve resposta.