Trabalhadores socorridos em curtume permanecem internados em estado grave

Dois trabalhadores morreram no acidente  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois trabalhadores morreram no acidente

 

Os dois trabalhadores socorridos da caldeira do curtume Qually Pelles estão internados na ala vermelha tanto do Hospital Regional, como na Santa Casa de Campo Grande. Wellington Britto foi encaminhado para a Santa Casa, e de acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital, o estado de saúde de Wellington é grave.

O trabalhador está entubado, sedado e internado na ala vermelha do hospital. Já Adenir de Jesus Ribeiro foi encaminhado para o Hospital Regional e está internado na ala vermelha. A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com o hospital que não repassou mais informações sobre o estado de saúde de Adenir.

Acidente

O acidente no curtume Qually Pelle, no Núcleo Industrial, ocorreu na manhã deste domingo (30). Quatro trabalhadores caíram em uma caldeira de produtos químicos ao fazer a limpeza. Várias unidades do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local. O motorista de caminhão pipa Leandro Cesário, 32 anos e operador de estação de tratamento de água Carlos Pietro da Silva, 38 anos morreram depois de cair no tanque de produtos químicos. Já os outros trabalhadores Wellington Britto e Adenir de Jesus Ribeiro foram encaminhados para a Santa Casa e Hospital Regional.

 

Conteúdos relacionados