Taparam o ‘pesqueiro’, mas deixaram outros buracos, reclama moradora

Reclamação foi levada a sessão itinerante da Câmara Municipal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Reclamação foi levada a sessão itinerante da Câmara Municipal

O ‘Pesqueiro do Olarte’ foi coberto, mas outros buracos em ruas da região do Nova Campo Grande, oeste de Campo Grande, continuam abertos e causando acidentes. A denúncia foi levada nesta quarta-feira (11) por moradores a vereadores durante sessão itinerante na Vila Bordon.

Uma cratera aberta há dois meses na Avenida 2 do Nova Campo Grande foi apelidada de ‘Pesqueiro do Olarte’ pelos próprios moradores. Eles colocaram um boneco ‘pescando’ na poça de água formada no local e, após a denúncia, na segunda-feira (9) o buraco foi tapado.

No entanto, segundo Ceuceri Santiago, presidente do Clube de Mães do Jardim Carioca, outro bairro das proximidades, diz que várias outras imperfeições em ruas da região foram ignoradas pela equipe da Prefeitura. “É uma vergonha. Lá (no ‘pesqueiro’) taparam, mas tem muitos outros que estão abertos, só mexeram naquele e mais nada”, diz ela.

Ainda conforme a presidente do Clube de Mães, uma diarista sofreu acidente de moto em um dos outros buracos abertos na região. “Agora ela fica sem poder trabalhar. Quem vai arcar com as despesas dela?”, reclamou a mãe durante a sessão itinerante da Câmara Municipal, dizendo que a região está “totalmente abandonada”.

Conteúdos relacionados