Sem ar condicionado, idosa passa mal e desmaia no Aeroporto de Campo Grande

Ar condicionado não funciona há duas semanas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ar condicionado não funciona há duas semanas

Duas semanas. É o tempo estimado entre passageiros e funcionários do Aeroporto de Campo Grande que o ar condicionado do estabelecimento não está funcionando. A falta do “refresco” aliada ao calor de mais de trinta graus desta quinta-feira (17) em Campo Grande resultaram em desmaio de idosa, que passou mal no saguão e teve que ser socorrida pelo Samu.

Funcionários de estabelecimentos do Aeroporto confirmaram que o ar condicionado está quebrado há semanas e que as portas estão ficando aberta para melhorar a ventilação no local. No dia nove, o Midiamax noticiou a reclamação de passageiro que já avisava que o Aeroporto estava sem ar condicionado.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) em Brasília, que informou que já foi contratada empresa via licitação para realizar o reparo do sistema de ar condicionado do Aeroporto. A Infrareo diz que até o fim de dezembro, os níveis de conforto serão reestabelecidos.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados