Prefeitura promove IV Seminário de aplicação do SIG na gestão municipal

O evento será realizado no auditório do CREA/MS

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O evento será realizado no auditório do CREA/MS

A Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG), por intermédio do Instituto Municipal de Planejamento Urbano – PLANURB promove nos dias 19 a 20 de novembro de 2015. O evento será realizado no auditório do CREA/MS, localizado na rua Sebastião Taveira, 272, bairro Monte Castelo. 

O IV Seminário de Aplicação do SIG (Sistema de Informação Geográfica) na Gestão Pública Municipal. Neste evento serão debatidos os benefícios do uso das tecnologias baseadas no Sistema de Informação Geográfica e a geração de novas ideias para as tomadas de decisões, enfrentamento de questões essenciais, monitoramento dos impactos das políticas públicas, e apresentados relatos de experiências de sucesso.

A realização deste evento traduz a preocupação em agilizar processos decisórios baseados em informações precisas e atualizadas propiciando capacitação e oportunidade de discussão entre os que trabalham e se interessam pelo tema, contribui para a elaboração de políticas de modernização de Cadastros Multifinalitários e sua aplicação na administração pública municipal e tem como público alvo servidores públicos que atuam nas áreas de Planejamento Urbano, Cartografia, Tecnologia da Informação, pesquisadores e demais interessados.

Programação: 
19 de Novembro
Credenciamento às 7:30
Abertura às 8:00
Horário: 8h30-11h50 / 14h-17h
20 de Novembro
Horário: 8h30-11h50 / 14h-17h
Total de vagas: limitadas. 

Local do Evento 
Local: auditório do CREA/MS
Endereço: Rua Sebastião Taveira, 272, bairro Monte Castelo
 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados