Prefeitura nega operação tapa-buraco desnecessária em bairro da Capital

Moradores disseram que remendo foi feito onde não havia buraco

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores disseram que remendo foi feito onde não havia buraco

Depois da denúncia realizada por moradores da Rua Tamoio, no Jardim Leblon em Campo Grande, sobre supostos ‘remendos’ realizados em locais onde não havia buracos, a Prefeitura de Campo Grande, afirmou que desconhece a situação.

A denúncia foi feita nesse domingo (24). Os moradores disseram ao Jornal Midiamax que foram surpreendidos ao chegar à residência onde moram e notar que havia um ‘remendo’ onde, segundo eles, não tinha nenhum buraco.

“Chegamos e tinha um remendo em frente de casa. Mas nunca teve buraco. Estranhamos muito”, disse o morador Fábio da Mota, de 45 anos.

Mota declarou que conhece os buracos que existem em seu trajeto diário ao trabalho. “Em Campo Grande você já anda com os buracos na cabeça. E há este remendo na frente de casa e outros aqui da rua que não fazem sentido, pois não existiam buracos”, garantiu.

Segundo a assessoria de comunicação, a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) disse que “desconhece que sejam feitos reparos sem necessidade”.

A Prefeitura justificou ainda que as operações tapa-buracos são rotineiras e que mesmo em dias de chuva, caso haja “período de estiagem”, as equipes retornam aos trabalhos. A assessoria de comunicação não soube informar o valor gasto na operação tapa-buraco da Rua Tamoio.

Conteúdos relacionados