Prefeitura defende gasto de ‘milhões’ com Centro Biopsicossocial

Valor gasto com o prédio não foi informado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Valor gasto com o prédio não foi informado

Sem mencionar valores, o prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) defendeu o gasto definido por ele, como “investimento de milhões de reais” no Centro Biopsicossocial. O local, inaugurado nesta sexta-feira (11), vai atender os 1.261 guardas civis municipais que atuam em sete bases operacionais.

“O investimento é significativo por conta de que a gente dimensiona pelo resultado. são milhões de reais”, disse o prefeito ao ser questionado sobre o valor gasto com o prédio localizado na sede da SEMSP (Segurança Pública do Município).

Segundo a chefe do núcleo biopsicossocial, Marciana Marques de Araújo Dias, o objetivo é oferecer estabilidade emocional e qualidade de vida aos guardas civis municipais. “A intenção é priorizar a saúde integral, tanto a parte física, quanto as psicológica e social”, afirma.

O Centro Biopsicossocial contará com atendimento psicológico e de assistência social. Os 200 guardas civis municipais que receberão treinamento para trabalharem armados, também serão atendidos no local.

Conteúdos relacionados