Aviso foi publicado nesta quarta no

A Prefeitura de publicou nesta quarta-feira (1º) aviso de licitação de obras de complementação da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha III. O projeto começou a ser erguido em 2012 e, até agora, foram gastos cerca de R$ 4,5 milhões.

Conforme a publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a licitação, na modalidade tomada de preços, procura a melhor proposta para “execução de obras visando a complementação da UPA Moreninha III, sendo estacionamentos, entrada de energia e aparelho de refrigeração”. Ainda segundo o aviso, documentação e propostas serão abertas no dia 16 de julho, às 8h, na Prefeitura.

A Prefeitura informa que a UPA Moreninha III está em fase de acabamento. O prédio tem 1,2 mil metros quadrados e, conforme material divulgado anteriormente, gestões anteriores atrasaram pagamentos a empreiteiras, resultando na paralisação do projeto.

Não há data prevista para a inauguração da obra. Em maio, o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Valtemir de Brito, chegou a prever que a UPA seria inaugurada como parte das comemorações do aniversário de Campo Grande – 26 de agosto.