Buraco foi aberto há quase um mês

Uma cratera formada na ciclovia da Avenida Gury Marques, em , preocupa moradores da região. Conforme as informações, o buraco foi aberto há mais de um mês e ainda não houve providências a respeito da situação.

Gilson Oliveira Cano, de 31 anos, diz que a principal preocupação é com os ciclistas que trafegam pelo local. “A qualquer hora pode acontecer algum acidente”, destaca. O estudante, ressalta ainda a falta de solução por parte do poder público.

“É uma situação vergonhosa. Uma obra que já estava mal feita e que só piorou. É lamentável”, afirma.  O problema dos buracos tem se espalhado pelas vias públicas de Campo Grande e recentemente, o chefe do Executivo municipal Alcides Bernal (PP), declarou que algumas pessoas que estariam “passando de madrugada e fazendo buracos propositais pela cidade”.

Tapa-buracos –

No último dia 11, sete equipes retomaram o serviço de na Capital. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, os trabalhos, que devem custar R$ 2 milhões por mês, foram iniciados nas principais vias que ligam os bairros ao centro da cidade.

Conforme o prefeito, os serviços estão sendo fiscalizados por uma equipe composta por 29 profissionais. A estimativa é de que os buracos sejam tapados em 90 dias, contados desde o dia 11.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax, encaminhou um e-mail para a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber quando o problema na ciclovia da Avenida Gury Marques será solucionado, mas não há expediente neste horário, portanto, ainda não houve retorno.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.