PM acha moto dentro de rio, e bombeiros buscam possível vítima de acidente

Ainda não se sabe em que circunstâncias motocicleta foi parar dentro d’água

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ainda não se sabe em que circunstâncias motocicleta foi parar dentro d’água

Equipes policiais buscam informações sobre o condutor de uma moto encontrada dentro do Rio Anhanduí, próximo ao Parque Ayrton Senna, em Campo Grande, na manhã deste domingo (11). Não se sabe se o motociclista foi levado pela correnteza ou se o veículo foi jogado no local.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi avisada via 190 no começo da manhã sobre uma moto dentro do curso de água, margeado pelo prolongamento da Avenida Ernesto Geisel. Ao constatarem que a motocicleta estava dentro do rio, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros.

A motocicleta é a Honda CG vermelha placa HSW-0987 sobre a qual, segundo policiais militares, não constam registros de furto ou roubo. Bombeiros fizeram buscas na região e não encontraram eventual vítima de um possível acidente.

Há marcas do pneu da moto na vegetação próxima à margem do rio. No entanto, o pessoal que atendeu a ocorrência diz ser impossível dizer, por enquanto, se houve um acidente ou se a motocicleta foi jogada propositalmente na água.

O veículo será levado para o pátio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Nenhuma testemunha ou vizinho deu informações sobre como a moto foi parar dentro do rio.

Conteúdos relacionados