‘Pesqueiro do Olarte’: Moradores ironizam buraco que Prefeitura diz que não taparia

Buraco aberto desde janeiro já causou vários acidentes; em uma semana três foram registrados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Buraco aberto desde janeiro já causou vários acidentes; em uma semana três foram registrados

Indignados com a situação da Avenida 2, no Bairro Nova Campo Grande, moradores ironizam cratera aberta no meio da pista e colocam boneco pescando no ‘pesqueiro do Olarte’.

De acordo com moradores da região, desde janeiro o buraco vem causando problemas, e por falta de um, em menos de 12 metros mais dois buracos se abriram, um perto do meio-fio, foi arrumado há 15 dias pela Prefeitura “Mal arrumou e já está aberto de novo”, fala um morador, que não quis se identificar.

Ainda segundo os moradores, a Prefeitura tapou um dos buracos e alegou que não arrumaria os outros dois porque estavam cheios de água. “A gente paga IPTU, água, tudo diretinho e fica desse jeito aí”, reclama um dos moradores.

Em uma semana três acidentes ocorrem na rua por causa dos buracos, uma mulher ficou ferida ao cair com a moto no buraco, em outro uma moto CB300 ficou destruída e nesta sexta-feira (6), um veículo teve a frente destruída ao cair no buraco. Para conseguirem trafegar pela rua, os motoristas precisam invadir a mão contrária da pista para escapar dos buracos.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Prefeitura através de e-mail, masem virtude de domingo não ser dia útil, não obtivemos resposta até o fechamento da matéria.

Buracos fantasmas

Enquanto os buracos verdadeiros continuam sem solução causando acidentes e indignação na população, ‘buracos fantasmas’ são tapados pela Prefeitura da Capital. O episódio foi denunciado no fim de janeiro deste ano, quando funcionários da empresa Selco Engenharia Ltda. foram flagrados tapando buracos inexistentes, na região do Parque dos Poderes.

 

 

Conteúdos relacionados