Pedestre que morreu atropelado era funcionário público e foi arrastado

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas

Foi identificado como José Wellington Pinto da Costa de 64 anos, o pedestre que morreu atropelado na noite desta sexta-feira (15), na Rua Brilhante, na Vila Carvalho no sentido centro-bairro em Campo Grande. De acordo com familiares da vítima, José era funcionário público do Estado.

Um sobrinho de José disse que a casa do tio fica próximo ao local onde ocorreu o acidente, e ele teria ido à Rua Brilhante para comprar um remédio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo Celta atropelou, passou por cima e arrastou o funcionário público por alguns metros.

Segundo testemunhas, a vítima tentava atravessar no momento em que foi atingido pelo Chevrolet Celta (NSA-4908). O homem que morreu no local sofreu um grave afundamento de crânio e múltiplas fraturas.  

O motorista do carro que será levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga não quis falar com a equipe de reportagem. A pista onde ocorreu o acidente ficou interditada e as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Comerciantes que trabalham na Rua Brilhante, próximo ao local do acidente que fica entre as ruas Aduie Rezek e Dr. Sebatião José Machado dizem que o trecho é propício para os condutores dirigirem em alta velocidade por causa da falta de lombadas e sinalizações que evitem a infração de trânsito. “Sempre tem atropelamento aqui, esse trecho aqui deveria ter um semáforo ou uma lombada”, disse o comerciante Jairo Tittrich. 

Conteúdos relacionados