Mulher ‘sequestra’ cadela e exige mil reais de resgate

Caso aconteceu no último sábado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso aconteceu no último sábado

Dona de seis cachorros e três gatos, a coreógrafa e atriz Blanche Torres passou por uma situação inusitada no último fim de semana, após Frida, uma shih tzu de 8 anos sumir de sua residência em Dourados.

Blanche lembra que no sábado (5), a cadela sumiu de sua casa. Horas depois, uma mulher ligou no celular da filha da coreógrafa pedindo uma recompensa pela entrega do animal. “Ela tinha o número do telefone e identificação na coleira”, conta.

Sem sucesso no primeiro contato, no domingo (6) a conversa mudou. “No dia seguinte já ligaram exigindo mil reais para termos a Frida de volta”, relata.

Mesmo sem a intenção de fazer o pagamento do dinheiro exigido, Blanche combinou com a ‘sequestradora’ que a devolução seria feita em um parque de Dourados. “Marcamos no Parque dos Ipês, mas a mulher demorou mais de três horas”, afirma.

Revoltada com a situação, a atriz mudou o tom da conversa, ligou para a mullher e ameaçou entrar em contato com a polícia. “Ela entrava em contato comigo por um celular que tinha WhatsApp com a foto dela. Ameacei que levaria o caso até a polícia e colocaria a imagem dela nas redes sociais, já que com a foto e o número do celular a identificação seria mais fácil”, relata.

Depois de muita dor de cabeça, somente na segunda-feira (7) a noite, Blanche conseguiu ter Frida novamente. “Na noite de segunda, uma vizinha minha foi até o parque e conseguiu pegar a Frida de volta”, afirma.

Conteúdos relacionados