Menina de 12 anos permanece em estado grave

O passageiro, Salvador Pereira Lurenzi, de 48 anos, que sofreu um acidente, possivelmente provocado por embriaguez na noite deste domingo (17), na BR-163, próximo de , não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (18). Ele estava internado em estado grave no Hospital da Vida, em , a 225 quilômetros de .

Segundo o site local, Dourados News, a vítima e a filha, de 12 anos, que permanece internada, estavam em um veículo Fiat Uno, azul, placas HSD-1807, conduzido por José Narciso de Souza, de 57 anos. Eles voltavam de uma uma confraternização quando colidiram contra um Gol, preto, placas NRN-1781 .

O motorista do Uno não sofreu ferimento. O condutor do Gol, Emerson de Souza Oliveira, de 26 anos, morador também em Rio Brilhante, e o passageiro Wilson Marques Branti, de 20 anos, também não ficaram feridos.

Conforme as informações do site local, o motorista do Gol apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Até o momento não há informações detalhadas sobre a criança que permanece internada.

Saiba Mais