Morre na Santa Casa uma das vítimas do acidente na MS-080

A esposa de Artur continua internada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A esposa de Artur continua internada

Morreu uma das quatro vítimas do grave acidente que ocorreu na tarde desta quinta-feira (27) na MS-080, que envolveu dois carros de passeio, a aproximadamente 45 quilômetros da Capital, nas proximidades do Córrego Angico.

O motorista do Corolla, prata, placas HSM-5850 de Campo Grande (MS), Artur Pereira Lima, 73 anos, não resistiu e morreu na Santa Casa de Campo Grande. Na hora do acidente ele estava acompanhado da esposa, Guilhermina Borges Lima, 71, que continua internada no hospital.

A morte foi confirmada na tarde desta quinta-feira, por volta das 14 horas. Os outros dois ocupantes do Voyage foram identificados o motorista era Carlos Edy Vasques Palhano, 57 anos, que estava acompanhado de Lúcia Nobre de Miranda, 61. 

Acidente

De acordo com o capitão Romero, do Corpo de Bombeiros, não há informação exata sobre como ocorreu o acidente, mas a suspeita é de que o Corolla, prata, placas HSM-5850, de Campo Grande (MS), teria derrapado na pista. O Corolla era ocupado pelo casal de idosos e seguia sentido Rochedo/Campo Grande, momento em que atingiu o Voyage, branco, placas HTV-4992, de Jardim (MS).

Ainda segundo os bombeiros, a pista estava molhada por causa das chuvas e havia barro na rodovia, o que pode ter feito com que o motorista do Corolla, Artur Lima, tenha perdido o controle da direção. Após a colisão, o veículo ainda saiu da pista e parou no barranco. Teve início um princípio de incêndio no carro, que foi controlado por outros motoristas que passavam pelo local.

Artur Lima chegou a ficar preso nas ferragens e foi necessário o uso do desencarcerador, em uma ação de aproximadamente 40 minutos, para que ele fosse retirado do carro.

Conteúdos relacionados