Moradora denuncia agressões de sindíco e tenta tirá-lo da função
Segundo a moradora, o síndico teria agredido dois moradores do condomínio
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Segundo a moradora, o síndico teria agredido dois moradores do condomínio
Uma moradora de um condomínio localizado no Bairro Lageado, região Sul de Campo Grande, acusa o síndico do local de ter agredido seu marido e mais uma morador. Por causa desse comportamento agressivo do síndico, ela resolveu recolher assinaturas de moradores do local para retira-lo do cargo. Segundo a moradora, que preferiu não se identificar, as duas agressões aconteceram em menos em dois meses.
De acordo com a moradora, as agressões começaram em agosto quando seu marido, de 71 anos, viu o sindico acompanhado por dois jovens, aparentemente menores de idade, limpando o pátio do condomínio. Poe se tratar de duas crianças exercendo a atividade de um funcionário adulto o homem resolveu tirar algumas fotos.
Ao perceber que o idoso estava fotografando, o sindico teria ido ao seu encontro e o agredido, fazendo com que ele caísse na porta do apartamento onde mora. A esposa do síndico também teria tentando agredir o idoso, sendo impedida por outros moradores. A moradora relata que depois do ocorrido, foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Bairro Piratininga e registrou um Boletim de Ocorrência contra o agressor.
Depois desta data, a mulher conta que passou a sofrer ameaças juntamente com o esposo. Foi então que ela resolveu fazer um abaixo-assinado para retirar o sindico que segundo ela, foi eleito de forma ilícita. “Em junho teve eleição aqui no condomínio. Era pra começar às 8 horas e terminar às 17 horas, mas quando eram 13 horas ele fechou as portas e disse que quem não tinha votado até agora, não votaria mais”, explica.
A moradora conta que já havia recolhido 40 assinaturas quando, por um motivo que ela desconhece, há duas semanas o síndico teria agredido outro morador do condomínio, fato que deixou todos do local apreensivos. “O pessoal agora tem medo do que ele pode fazer, tem medo de represálias por causa do comportamento agressivo dele”, relata a moradora. Sem saber o que fazer para resolver o problema, a moradora disse que vai continuar tentando recolher as assinaturas até conseguir tira-lo da administração do condomínio.
Entramos em contato com o síndico do condomínio, mas ele preferiu não se pronunciar sobre o caso. “Não tenho nada para falar. Já acionamos a justiça agora deixa ela resolver”,
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.