Limpeza só é feita após moradores denunciarem para prefeitura e proprietário ser notificado

Um morador do , em , enviou nesta terça-feira (6) fotos de um terreno baldio onde o mato está invadindo a calçada da Rua Silvino Dote. De acordo com o leitor, que não quis se identificar, o terreno é de um empresário que tem comércio próximo ao local.

Ainda de acordo com o leitor, a limpeza só é feita após os moradores denunciarem para a prefeitura e o proprietário ser notificado. O leitor relata ainda que o proprietário, quando faz a limpeza, coloca fogo no mato.

A preocupação de quem  passa pelo local, além da , são as pessoas que aproveitam o terreno sujo para  o uso de drogas e também os furtos e roubos que acontecem na região. “Tinha que multar o dono do terreno, visto o histórico de denúncias que já teve neste local”, declarou.

Prefeitura

De acordo com a assessoria da prefeitura, os moradores podem denunciar no 156 e o proprietário do terreno será notificado para fazer a limpeza. Caso o proprietário não faça a limpeza, será multado. A multa varia de R$ 1.624,50 a R$ 6.498, de acordo com a gravidade.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.