Prefeitura prometeu resolver o problema ‘o mais rápido possível'

Enquanto muitos bairros não têm , há gasto de energia desnecessário. Luminárias acesas durante o dia no Horto Florestal, na Avenida Ernesto Geisel, no bairro Amambai, em , revoltaram a população.

“Estão acesas desde as 12h. É um absurdo, uma falta de bom senso e desrespeito ao erário público”, critica o denunciante, que não quis ser identificado.

Ele parou e conferiu que luminárias dentro do Horto também ficam acesas em plena luz do dia. “Até quem frequenta o Horto achou um absurdo. Pagamos impostos para gastarem energia assim?”, indaga.

Solucionando

A Prefeitura de Campo Grande declarou que equipe de iluminação pública vai até o local verificar o problema para ser solucionado o mais rápido possível.

A administração municipal orienta a população a ligar para o telefone de teleatendimento 3314-3676 para comunicar a situação para a Prefeitura.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.