Frentista encontra corpo de jovem arrastado durante chuva forte em Campo Grande

Vítima estava presa em galhos do córrego Ernesto Geisel

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima estava presa em galhos do córrego Ernesto Geisel

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado enroscado em galhos do córrego localizado no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Presidente Ernesto Geisel em Campo Grande. A Polícia suspeita de que a vítima tenha sido arrastada pela forte chuva que começou por volta das 13h30, deste sábado (5).

Conforme as informações, o corpo foi encontrado por volta das 16 horas, por um frentista que trabalha próximo do local. Depois de ver a vítima pendurada nos galhos, o homem acionou equipes do Corpo de Bombeiros. As Polícias Civil e Militar também foram solicitadas.

Segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Giuliano Carvalho Biacio, a vítima apresenta uma pequena lesão no rosto e a suspeita é de que tenha sido arrastada pela correnteza durante a chuva.

O corpo foi retirado dos galhos, mas até o momento a vítima não foi identificada e ainda não é possível informar a causa da morte. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada.

Conteúdos relacionados