Fossa aberta há dois meses em pátio de escola preocupa pais de alunos

Direção explica que espera resposta da Prefeitura

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Direção explica que espera resposta da Prefeitura

Uma fossa aberta no pátio da escola municipal Izauro Bento, no Distrito de Anhandui, tem preocupado muitos pais de alunos por causa do perigo que as crianças estão sujeitas com o buraco aberto. “É perigoso por que se uma criança cai é capaz de ninguém”, fala Paulo Brandão, de 50 anos, pai de uma aluna.

De acordo com Paulo há dois meses a fossa está aberta e a direção não faz nada. “Eles (direção) alegam que a Prefeitura de Campo Grande não faz nada, é uma vergonha”, diz. Ainda segundo Paulo foi sugerido a direção que fosse comprado o material e que os próprios pais se juntariam para fazer o serviço, mas não houve resposta.

“A escola não tem recursos, a situação é precária, tem apenas um bebedor para 50 crianças”, explica o pai que ainda relata o odor que é exalado pela fossa, e que não só os alunos são obrigados a conviver com a situação, mas quem tem comércio próximo a escola também sente o mau cheiro.

Em contato com a direção da escola, foi informado pela diretora substituta que engenheiros da Prefeitura já foram a escola para fazer levantamento e vistoria, e que a direção está esperando um retorno dos engenheiros.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 

Conteúdos relacionados