FLAGRA: após acidente, veículo fica capotado por quase 4 horas no Pioneiros

Automóvel chama a atenção de populares
| 09/05/2015
- 17:48
FLAGRA: após acidente, veículo fica capotado por quase 4 horas no Pioneiros

Automóvel chama a atenção de populares

O Fiat Palio, prata, placas HBC-0485, de Ibirite (MG), chamou a atenção de quem passou pelo Bairro Pioneiros, região sul de Campo Grande. O carro permaneceu capotado no cruzamento das ruas Deolinda Pereira de Souza com a Barão de Itapetininga na manhã deste sábado (9).

O acidente ocorreu por volta das 7 horas de hoje e até as 10h30, ele permanecia no local. O leitor do Jornal Midiamax e empresário, Élio Rodrigues Frias, fez imagens do veículo.

Ele que mora na região estranhou a cena e chegou a ser informado pelos militares da BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito), que acaba de chegar no local, que o fato havia ocorrido há algum tempo e que não há vítimas.

Acidente

Logo nas primeiras horas da manhã, o Palio capotou ao colidir com outro veículo. O acidente teria ocorrido por conta de desrespeito à sinalização de “Pare” que há no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, mas as vítimas  recusaram atendimento.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei. 

Veja também

Corpo de Bombeiros realizam combate a um încêndio de grandes proporções no Bairro Vida Nova...

Últimas notícias