Alex saiu de casa em uma moto Honda Biz vermelha na noite de segunda-feira (8)

A família de Alex Lopes de Oliveira, de 33 anos, está em busca de informações do seu paradeiro. Segundo familiares, ele desapareceu na segunda-feira (8) no Jardim Leblon, região sudoeste de Campo Grande.

De acordo com a irmã de Alex, ele chegou do trabalho, tomou banho e, por volta das 20 horas, pegou a moto Honda Biz vermelha e disse que iria dar uma volta. Essa foi a última vez que ele foi visto pelos familiares.

A família disse que o celular dele está desligado e já procuraram a Delegacia de Polícia Civil para registrar o . Ainda segundo familiares, Alex não tinha namorada e estava saindo com uma ex-funcionária da empresa que trabalha.

A jovem foi procurada e disse que desde segunda-feira que não tem contato com ele. A irmã pede para a população que tiver qualquer informação do paradeiro dele ligar no telefone 3385-2114.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.