Equipe da Águas foi enviada para o local e deve fazer reparo

Esgoto a céu aberto “alagou” passagem e tem dificultado a vida de cadeirantes que estudam em instituição de ensino em . “A passagem é impossibilitada por causa da piscina de água podre e fétida que se formou ali. O cheiro é tenebroso”, descreve cadeirante que estuda na faculdade e optou por não ser identificada. Segundo ela, já foram registradas reclamações.

Em contato com a Águas Guariroba, empresa concessionária responsável pelo serviço em Campo Grande, a reportagem foi informada que equipe de manutenção irá ao local ainda nesta terça-feira (1º).

A instituição de ensino garantiu que vai reparar os danos da tubulação e explicou que o prédio é antigo e será preciso fazer obra, que só poderá ser feita nas férias, uma vez que a tubulação fica embaixo de quadra utilizada durante o período letivo. A faculdade afirma que “vai reparar o mais breve possível”.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.