Depois de confusão, diretoria do Sinttel diz acreditar na reeleição

A confusão começou depois que a oposição foi impedida de participar da eleição

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A confusão começou depois que a oposição foi impedida de participar da eleição

Depois de uma confusão instalada durante a abertura das eleições para a nova diretoria do Sinttel – MS (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas em Telecomunicações), o atual presidente, Rafael Gonzáles, diz estar confiante na reeleição. Ademais, ele refutou as acusações da oposição de que estaria ocorrendo uma fraude eleitoral.

A briga teve início depois que integrantes da oposição foram impedidos de integrarem a mesa de votação.

“Eles ficaram sem mesário porque apresentaram uma lista, meses antes, com nomes que participariam da contagem dos votos, contudo, trouxeram outras pessoas no dia da eleição. Assim, os nomes não bateram. Como pode alguém dizer que é fraude sem ter mesário participando?”, questiona Gonzáles.

O atual presidente reforça que sua chapa está pedindo votos, enquanto que a chapa adversária está tentando ‘melar’. “Enquanto nós pedimos votos, eles pedem para não votar em nós”, conta.

Por outro lado, o integrante da oposição, Samir dos Santos, afirmou que os diretores atuais não serão reeleitos. “Eles não tem votos suficientes. São 3.295 filiados, no total, e nós somamos 2.500 sindicalistas descontentes com a situação”, reclama.

A eleição no Sinttel – MS acontece nesta segunda-feira (30) das 8 às 18 horas, na sede do sindicato, localizado na Rua José Antônio, 1.682.

Conteúdos relacionados