Condutores são multados por estacionamento em frente ao Fórum

Midiamax havia denunciado 'festival' de infrações em frente do Fórum
| 29/05/2015
- 01:56
Condutores são multados por estacionamento em frente ao Fórum

Midiamax havia denunciado ‘festival’ de infrações em frente do Fórum

Mesmo com a aplicação de multas, diversos motoristas ainda continuam estacionando em locais destinados a veículos oficiais, idosos e deficientes em frente ao Fórum de Campo Grande. Muitos desses infratores já tinham sido alertados anteriormente. O Jornal Midiamax havia noticiado recentemente “Festival de infrações” no local.

Conforme o diretor administrativo do Fórum da Capital, Paulo César Pereira de Freitas, a direção e a Assessoria Militar do Fórum irão acompanhar com rigor as fiscalizações, comunicando imediatamente à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) para que seja feita a remoção do veículo, pois as multas não estão surtindo efeito.

Além disso, a Guarda Municipal, que esteve na tarde desta quinta-feira (28) multando os carros estacionados em local proibido, alerta que o condutor que estacionar em desacordo com a sinalização do veículo vai ser multado em R$ 53,20 e ainda perderá três pontos na carteira de habilitação.

A Direção do Fórum orienta a população de que na faixa amarela das ruas de acesso ao Fórum somente estão autorizados a estacionar veículos oficiais, deficientes físicos e idosos. Já os veículos descaracterizados devem ter identificação no painel com o brasão do órgão a que pertencem.

Essa medida pretende normalizar o fluxo de veículos próximo ao prédio e facilitar o trabalho dos servidores que vão ao Fórum para realizar trabalhos rápidos, em caráter de emergência, condução coercitiva e participar de audiências.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) e Bombeiros de Bonito resgatam anta de 250 kg ferida...

Últimas notícias