Obras não têm prazo e mudarão sentido das vias

Os trabalhos de reordenamento viário na Vila Vilas Boas, região leste da cidade, já tiveram início nesta semana. De acordo com informações da (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), as mudanças nas vias não têm previsão de término.

O estudo para a mudança na região veio depois de reivindicações dos moradores da região, que durante horários de picos tinham as ruas congestionadas, já que na região existe grande concentração de bancos e comércio.

As ruas que devem ter seu sentido alterado são as que compreendem o quadrilátero que engloba a Avenida Eduardo Elias Zahran, ruas Santana, Quintino Bocaiúva e Nicomedios Viêira de Rezende. A primeira mudança deve acontecer na Rua São Félix e Antônio Dias Adorno, que passaram a ser mão única no sentido centro/bairro.

Outras ruas que devem ter seu ordenamento alterado são Armando Cunha, Estevão Casal Caminha e São João virando mão única. De acordo com a assessoria de comunicação, agentes de trânsito estarão no local para auxiliar os motoristas quanto às mudanças realizadas.