Com metade no escuro e outra iluminada 24 horas, moradores reclamam de descaso com praça

Pedido de iluminação foi feito há três semanas  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pedido de iluminação foi feito há três semanas

 

A praça localizada na Rua Pequi, entre a Avenida Florestal e a Rua Presidente Café Filho, no Bairro Coophatrabalho, região oeste de Campo Grande há um mês permanece com metade da área na total escuridão e com algumas lâmpadas acesas 24 horas, que não conseguem iluminar toda a praça, segundo morador da região.

Willian da Silva, de 42 anos, corretor de imóveis leitor do Jornal Midiamax afirmou que já foram feitas diversas ligações para a Prefeitura e a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), além do protocolo feito no dia 15 de setembro.

“Quando a gente liga na Prefeitura afirmam que ainda não tem chefe da iluminação, e que precisa ser nomeado para fazer o serviço”, explica Willian. Ainda de acordo com o corretor de imóveis o local está abandonado e tem causado revolta nos moradores do bairro.

“É uma falta de responsabilidade, independentemente da situação. E os impostos que nós pagamos e continuamos a pagar? como fica?”, indaga. O corretor afirma ainda que o descaso também está nas lâmpadas acesas durante o dia todo. “Não entendemos o desperdício de um lado e o descaso do outro”, finaliza.

A Prefeitura de Campo Grande foi procurada pela equipe do Jornal Midiamax, através de e-mail, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados