Com fechamento do PAI equipamentos começam a ser retirados do prédio

Equipe do IMTI retirou computadores da recepção

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Equipe do IMTI retirou computadores da recepção

Uma equipe do IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação) começou a retirar nesta terça-feira (1º), equipamentos do prédio do PAI (Pronto Atendimento Integrado), antigo Cempe (Centro Municipal Pediátrico), localizado na Avenida Afonso Pena.

O prédio foi fechado e nesta manhã, apenas os atendimentos especializados que estavam agendados foram realizados. A equipe do IMTI chegou ao PAI por volta das 9 horas e começou a retirar os computadores da recepção.

Eu outubro deste ano, durante reunião para decidir o remanejamento de alguns servidores que trabalhavam no local, Cristiano Faro, responsável pela administração do local, disse ao Jornal Midiamax que os equipamentos que pertencem à Prefeitura seriam levados para outas unidades de saúde, sendo a maioria para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Atendimento –

Conforme o secretário Municipal de Saúde, Ivandro Fonseca, os pediatras que atendiam no local foram remanejados para as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, Universitário e Vila Almeida, localizadas nas regiões, norte, sul e oeste da cidade.

Questionado sobre os atendimentos especializados, o chefe da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) garante que em 20 dias o novo local de funcionamento será anunciado pelo prefeito Alcides Bernal (PP) e que por enquanto as consultas com especialistas continuam sendo realizadas no local.  

Conteúdos relacionados