Clientes estão ajudando na identificação dos vândalos, diz advogado da Wood´s
Boate vai abrir normalmente neste sábado.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Boate vai abrir normalmente neste sábado.
Os responsáveis pela briga generalizada e os atos de vandalismo na boate Wood´s em Campo Grande, na madrugada de ontem (27) já estão sendo identificados. De acordo com o advogado do Grupo Wood´s, Leonardo Buchnann, tanto as imagens do circuito interno quanto os clientes que estavam na festa estão ajudando a identificar os envolvidos.
“Já temos pessoas identificadas, mas não vamos falar para a imprensa. As imagens ajudam a identificar e os próprios clientes que estavam no local estão ligando na casa e passando nomes de envolvidos. Estão ajudando voluntariamente”, declarou.
De acordo com Buchnann, a boate abre normalmente neste sábado (28) e o efetivo de segurança se mantém. “O efetivo é suficiente, mas algumas coisa vão mudar, nesse momento não temos nada concreto, mas a casa vai mudar algumas regras”.
O Jornal Midiamax pediu para entrar na boate sertaneja e mostrar como estão os trabalhos de recuperação do local, o advogado não permitiu que nossa equipe fosse até a casa e disse querer preservar os clientes.
“Eu não vou permitir até para preservar os clientes e a área interna da casa. Hoje é uma noite normal na Wood´s e a casa vai funcionar normalmente”, garantiu.
Em relação aos identificados o advogado garantiu que a partir de segunda-feira (30) as providências serão tomadas.
Entenda o caso
Uma confusão na boate sertaneja Wood´s, que fica nos altos da Avenida Afonso Pena, na madruga de sexta-feira começou por volta das 4 horas, quando ainda havia cerca de 650 pessoas no local.
De acordo com testemunhas, uma briga começou na pista e se tornou generalizada após clientes que estavam nos camarotes jogarem garrafas de bebida nos demais que estavam na pista.
Vários clientes que estavam no local, encaminharam vídeos à redação do Jornal Midiamax, que descreviam a cena e o estado no qual ficou o local, após o incidente.
Em um dos vídeos, é possível perceber que o cantor da banda Luxúria, para de cantar e com um gesto, pede para que a banda também pare. O músico percebe que os clientes continuam se agredindo e chama a segurança do estabelecimento.
Nas imagens, é possível ver que alguns clientes da pista dão espaço para a chegada dos seguranças, e mesmo assim, dá para ver outros clientes permeando o tumulto.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Procura por material escolar já começou e papelarias de Campo Grande se preparam para ‘boom’ de janeiro
Papelarias de Campo Grande já estão com estoque pronto para ano letivo de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.