Boate vai abrir normalmente neste sábado. 

Os responsáveis pela briga generalizada e os atos de vandalismo na boate Wood´s em Campo Grande, na madrugada de ontem (27) já estão sendo identificados. De acordo com o advogado do Grupo Wood´s, Leonardo Buchnann, tanto as imagens do circuito interno quanto os clientes que estavam na festa estão ajudando a identificar os envolvidos.

“Já temos pessoas identificadas, mas não vamos falar para a imprensa. As imagens ajudam a identificar e os próprios clientes que estavam no local estão ligando na casa e passando nomes de envolvidos. Estão ajudando voluntariamente”, declarou.

De acordo com Buchnann, a boate abre normalmente neste sábado (28) e o efetivo de segurança se mantém. “O efetivo é suficiente, mas algumas coisa vão mudar, nesse momento não temos nada concreto, mas a casa vai mudar algumas regras”.

O Jornal Midiamax pediu para entrar na boate sertaneja e mostrar como estão os trabalhos de recuperação do local, o advogado não permitiu que nossa equipe fosse até a casa e disse querer preservar os clientes.

“Eu não vou permitir até para preservar os clientes e a área interna da casa. Hoje é uma noite normal na Wood´s e a casa vai funcionar normalmente”, garantiu.

Em relação aos identificados o advogado garantiu que a partir de segunda-feira (30) as providências serão tomadas.

Entenda o caso

Uma confusão na boate sertaneja Wood´s, que fica nos altos da Avenida Afonso Pena, na madruga de sexta-feira começou por volta das 4 horas, quando ainda havia cerca de 650 pessoas no local.

De acordo com testemunhas, uma briga começou na pista e se tornou generalizada após clientes que estavam nos camarotes jogarem garrafas de bebida nos demais que estavam na pista.

Vários clientes que estavam no local, encaminharam vídeos à redação do Jornal Midiamax, que descreviam a cena e o estado no qual ficou o local, após o incidente.

Em um dos vídeos, é possível perceber que o cantor da banda Luxúria, para de cantar e com um gesto, pede para que a banda também pare. O músico percebe que os clientes continuam se agredindo e chama a segurança do estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver que alguns clientes da pista dão espaço para a chegada dos seguranças, e mesmo assim, dá para ver outros clientes permeando o tumulto.