Cliente cobra loja por entrega de porta que deveria chegar segunda

Loja disse que entregou porta e cliente nega

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Loja disse que entregou porta e cliente nega

Mais um cliente reclamou de demora na entrega de porta comprada na loja de decoração Leroy Merlin em Campo Grande, inaugurada em outubro. Segundo empresário de 45 anos que não quis ser identificado, a porta foi comprada dia 1º de novembro e deveria chegar na  última segunda-feira (30). “Está atrasando minha obra, é um absurdo”, reclama.

A Leroy Merlin afirma em e-mail enviado à redação que a porta foi entregue na quinta-feira (3) à tarde e atribuiu o atraso à falha no sistema. O empresário nega. “Não chegou e nem entraram em contato comigo. É uma falta de respeito muito grande com o consumidor”.

Confira abaixo o e-mail da loja na íntegra.

A Leroy Merlin informa que houve um erro de sistema, contudo já superado e a porta já foi entregue às 14h de hoje (3).  A rede também entrou em contato com o cliente informando o motivo aqui colocado.

A Leroy Merlin lamenta o transtorno, pede desculpas ao seu cliente e se coloca sempre à disposição.

Segundo caso

Não é a primeira vez que cliente reclama da loja. Na semana passada servidora estadual de 48 anos procurou o Midiamax na sexta-feira (27) para relatar que deveria ter recebido duas portas compradas em outubro na terça-feira (24).

 “Depois que não chegou, fui lá e o gerente me informou que não tem as portas. Ficaram de comprar em outro local e me entregarem em seguida”, conta a servidora. Sob a promessa de que receberia ligação informando no dia seguinte (dia 25), a cliente achou que agora as portas, que ela pagou mais de setecentos reais, seriam entregues em sua residência.

Só depois de contato da reportagem com a Leroy que ela recebeu as portas, no sábado (28). Na ocasião, a loja disse que houve um “problema de entrega do fornecedor da porta comprada pela cliente”, pedindo ainda desculpas pelos transtornos ocasionados à consumidora.

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