Casa incendeia-se com grávida de 6 meses, gêmeas de 10 meses e garoto de 4 anos

Incidente aconteceu no Monte Castelo
| 25/05/2015
- 16:51
Casa incendeia-se com grávida de 6 meses, gêmeas de 10 meses e garoto de 4 anos

Incidente aconteceu no Monte Castelo

Uma casa incendiou-se na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 8h20, no Bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande. No imóvel estava uma grávida de 6 meses identificada como Nádia Fabiana, de 28 anos, acompanhada dos filhos, sendo as gêmeas de 10 meses e o primogênito de 4 anos.

A família mora em uma vila de quitinete da Rua Monte Castelo onde tem parentes como vizinhos. A gestante estava dormindo quando acordou com a fumaça no cômodo, ela gritou por socorro e retirou os filhos do local, com a ajuda da tia, identificada como Ana Olegário, de 44 anos.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve as chamas. De acordo com o tenente Eduardo Tracz, o bercinho das gêmeas, roupas, armário e mantimentos foram destruídos. “O princípio de pode ter ocorrido por conta de um curto-circuito”, explica.

Outra hipótese é que o incêndio tenha começado no fogão, por causa de uma panela esquecida, fato que foi narrado por Ana para a equipe do Jornal Midiamax. As crianças foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas para o Centro Pediátrico, por conta da inalação da fumaça.

Já o marido de Nádia, Orioberto Benites da Silva, de 31 anos, chegou ao local logo depois do socorro. “Vim o mais rápido que pude”, disse o lavador de carros que estava no trabalho.

A casa da família tem apenas duas peças, sendo uma onde funciona o quarto e a cozinha, e a outra é a do banheiro. Com o incêndio, o lavador chegou a pedir ajuda. “Quem puder colaborar com a gente, pois perdemos roupas dos meus filhos, alguns móveis e comida podem entrar em contato comigo”, diz.

Serviço: Para doações o telefone de contato da família é o 67 9202-7400.

Veja também

Com carga horária de 160h, estudantes receberão auxílio alimentação e transporte

Últimas notícias